sábado, 13 de junho de 2009

Mas que m...

Theo, não posso me aguentar, não posso deixar de falar em uma de suas características mais marcantes atualmente: seu cocô. Sim, por conta do leite que você toma, o número dois só saía de dois em dois dias. Trocamos o leite e, invariavelmente, agora a meleca toma conta de sua fralda diariamente.
E que beleza, filhote! É de dar inveja ao seu tio Felipe Campbell! Geralmente é bastante pastosa. A primeira parte de seu cocô é mais escuro, entre um verde e um marrom. E não dá para ter pressa de trocar. Tem que ter paciência. Somente quando aparece um brigadeiro cheio de pontinhos brancos é que dá para tirar sua calça elástica e limpar.
E o cheiro?
Sério, Theo, dá para sentir lá da sala. Pode se orgulhar, meu filho: é poderoso! Um verdadeiro cheiro de cocô masculino!
Nunca tenha vergonha de falar dessas coisas escatológicas. Eu não vou ter vergonha de conversar com você sobre isso. Aliás, quando junta um bando de homens para falar besteira, taí um assunto que rende horas e horas de risos.
O único fato que me deixa pau da vida – e que te deixará bastante vermelho quando você for mostrar o blog do seu pai para suas namoradas – é quando você inventa de fazer xixi. Além de encher a fralda com aquele líquido amarelado, você tem o seu pai como alvo preferencial. É impressionante! Você espera eu tirar a calça plástica para mirar nas minhas camisas... A última foi na sexta-feira, dia dos namorados de 2009, na hora de seu banho. Você estava peladinho há alguns minutos, enrolado na toalha. Eu te desenrolei e virei seu rosto para mim. Eu conversava com você e você ria. De repente, fez uma cara de concentrado e o jato de xixi veio direto na águia do símbolo dos Ramones...
Tudo bem, não tem problema. Só espero que você tenha paciência quando seu pai for bem velhinho, usando calças plásticas, e você tiver que me trocar...

7 comentários:

Felipe disse...

Finalmente um texto digno da Academia Brasileira de Letras. Uma obra-prima da literatura.

A bosta é fonte de inspiração eterna. Parabéns, Anão!!!

berna beat disse...

pequeno theo pagou um mijex no mané com camiseta do ramones... ele é skinhead ou metaleiro?

Leo disse...

E todos os dias o Theo me dá mais inspiração sobre o tema, eh, eh, eh... Berna, acho que ele é beat: adora entornar, a prateleira de drogas dele é completa, só vai dormir tarde e adora ficar bodado durante o dia... Ah, e as histórias preferidas dele são as de Bukowski...

Unknown disse...

Aiai, só homens pra gostar dessas coisas... sem comentários.

Tia Marcela disse...

Só sei que foi nojento.

Ahhh....só um detalhe..."calça plástica" é da sua época, tá! Hj em dia a gente chama de fralda descastável...e pode ter certeza que deve ser beeeeeemmmm mais prática que aquelas calças....hahahaha!!!
(era só pra pegar no seu pé mesmo!)

:O)

Quito Rossi disse...

Por que você não falou nada sobre o gosto do cocô do Theo? E essa foto não tem nada a ver. Tinha que ter alguma coisa boiando.

Fada Safada disse...

Adorei o teu post.
Cocô de macho é show! hahahaha

Abraços
Fada