sábado, 3 de janeiro de 2009

Reflexão de início de ano

"A cada dia que passava, a escolha do Senhor se tornava mais compreensível. Podia ver como a paciência de meu Pai era posta à prova pela Sua criação. Consumimos Sua caridade sem parar de pecar. Assim, Ele precisava de alguém tão simples quanto eu para ouvir a confissão dos homens. Na desolação dos corações alheios, reencontrei o vácuo que sentira dentro do meu próprio peito durante o jejum no alto da montanha; descompensadas, apesar das boas ações que possam ter praticado, as almas contemplam o vazio, diante da memória de seus pecados. Quanta compaixão sentia pelos pecadores! E por isso rezei, implorando ao Senhor que nunca deixasse de falar por meu intermédio."
O Evangelho segundo o Filho, do jornalista e escritor norte-americano Norman Mailer.

Obs.: Só para deixar claro e sem segundas interpretações: a fala é de Jesus. E eu sou um dos pecadores...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah bom Lindão... pensei q tava se achando o Jesus hehehehehe...
Tá demorando muito pra atualizar isso aqui viu!? O Theo está reclamando ;)
TE AMO!!!!