quarta-feira, 13 de maio de 2009

Durma bem, Theo...


THE BANGLES "Eternal Flame"
Nos nossos planos, o Theo só dormiria no berço ou no máximo no carrinho. Não é assim. Não dá para ficar só olhando ele chorar, mesmo sabendo que é manha ou que ele está com sono e com o tempo dormirá. Mas eu tenho minhas manhas também. Se ele estiver com sono, mas lutando para não dormir, basta eu carregá-lo no colo, colocá-lo no carrinho ou no berço e cantarolar essa musiquinha brega mas efetiva. Tem uma explicação: uma parte da estadia do Theo na UTI foi dentro da ala cirúrgica. E quando havia um parto, as enfermeiras colocavam um CD com versões de músicas pop para bebês. Esta era uma das músicas. Durma bem, Theo!

4 comentários:

Lindona disse...

E toda vez que tocava eu dizia: "Essa música é do Que Rei Sou Eu?" hehehehe...
Breguérrima e o clipe pior ainda.
Bjoooos

Felipe disse...

Eu achava que o Bangles só tinha feito uma musica, aquela do Egito.

Débora Meireles disse...

A música é brega, mas se o Theo gosta deixou de ser brega agora!
beijos..Débora

Anônimo disse...

E eu tô aqui, em fim de plantão, lendo o post de cima, quando percebo uma música estranha bem baixinho... Não tem mais ninguém do meu lado, então só pode vir do meu computador. E do seu blog, Leo, porque não tem nada mais aberto por aqui. Então vi que era esse post. Acho que eu gostava dessa música quando era pré-adolescente. Sou breguinha mesmo. ahahahahaha.
bjos
Bel