segunda-feira, 11 de maio de 2009

Só nós três...

Estou aqui a ouvir Fluffy Puffy Clouds, especialmente feita para bebês. A TV está desligada e você, Theo, faz uns barulhinhos só seus. E se mexendo. Louco pra que a gente pegue você no colo. Uns olhos enormes que agora começam a mostrar verdadeiramente de que cor serão. São mais claros que os meus, acho que é mel. São 18h e chega essa hora você fica bastante agitadinho. Não quer muito saber de dormir. Fica assim até umas 21h.

Gosto de ficar olhando pra você durante muito tempo. Às vezes fico meio impaciente de você não tirar seus cochilos, mas na maior parte do tempo é muito bom olhar pra você e ver você olhando fundo pra mim. Agora dá gosto de ver suas bochechas ficando rosadas, sua respiração constante e você sugando com vontade suas mamadeiras. Está comendo que é uma beleza!

Você, Theo, com pouco mais de dois meses de vida, e mudando todos os dias. Hoje em dia você gosta de tomar banho, apesar de às vezes dar uma reclamada. É louco por um colo. E gosta que eu empurre você bem rápido no carrinho. Ah, e pega no sono toda vez que entra no carro. Tem dores de barriga e cólica, mas pensei que seriam piores. Na verdade, você é um bebê até bem calminho. Como foi avisado, nossas horas de sono são escassas e esparsas. E como eu avisei, não adiantou nada eu ter dormido muito antes...

Vou tentar escrever mais para você aqui no seu blog, Theo. Mas é difícil. Não pelo trabalho que você dá. Eu não me importo. O problema é que ficar acordado e longe de você me dá aflição. Feito sangria desatada, quero curtir você, seus barulhinhos, seus olhares, seus sorrisos – ah, eu e sua mãe descobrimos que de vez em quando você dá gargalhadas, chega até a tremer. Quero curtir você e só isso. E deixa eu acabar isso aqui porque já estou com saudades.

PS.: Deixamos uma semana de "spa" para trás, com seus avós Agenor e Goretti e sua dindinha Carol dando toda a atenção para você. E na hora em que passamos na casa dos seus avós Luiz e Zilda, seu vô Luiz não aguentou a onda: depois de ver você dormindo com aquela cara tranquila que você fica durante o sono, ele saiu correndo e escondendo o choro...

5 comentários:

Lindona disse...

É, acabou a folga hehehe...
Tá sendo muito bom ter ele em casa, só nós três... com os dias a gente entra no ritmo nosso.
E os olhos? Ainda estão meio indefinidos. As vezes parecem mel, as vezes verde escuro, as vezes castanho hehehe... mas é lindo de qualquer jeito.
AMO vcs =)

Anônimo disse...

Ele é lindo DEMAIS!

beijos da tia Bel

Titi disse...

Eu vi o Theo no sábado. E está demais mesmo. Lindo e ligado em tudo.
Parabéns aos três! Triunfo da Vida!

Anônimo disse...

Tô com tantaaaaaa saudade do meu anjinho. Beijos para os 3! Dindinha Carol

Débora Meireles disse...

O choro do vovó Luiz é a mais pura celebração da vitória de Deus, do guerreiro Theo e de todos nós por ver o nosso gigante fora daquele hospital e perto de nós.
Beijossss...