quarta-feira, 29 de outubro de 2008

E por falar em adolescência...


Taí uma fase da vida que a gente esquece. Os jovens realmente são uns injustiçados. Mas os adolescentes também são perversos. Busque na memória e você lembrará do que sofreu e do que fez sofrer. Estou ouvindo muito o disco Accelerate, do REM, e tem uma música chamada Supernatural Superserious. Tinha me esquecido como eu era inseguro. E ao mesmo tempo sem medo. Aqui vai um pedaço da música (e uma tradução meia-boca). Boa sorte, filho/a: vou tentar pelo menos não atrapalhar quando você chegar nessa fase...

Everybody here
Comes from somewhere
That they would just as soon forget and disguise
At the summer camp where you volunteered
No one saw your face, no one saw your fear
If that apparition had just appeared
Took you up and away from this place and sheer humiliation
Of your teenage station
Nobody cares, no one remembers and nobody cares
Yeah you cried and you cried
He’s alive, he’s alive
Ah, you cried and you cried and you cried and you cried

(Todo mundo aqui
Vem de algum lugar
Que iria esquecer tão cedo e disfarçar
No acampamento de verão onde se voluntariaram
Ninguém viu seu rosto, ninguém viu o seu medo
Se aquela aparição tinha acabado de surgir
Leva você para cima e para fora deste lugar e da grande humilhação
De sua estação da adolescência
Ninguém se importa, ninguém se lembra e ninguém se importa
É, você chorou e você chorou
Ele está vivo, ele está vivo
Ah, você chorou e você chorou e você chorou e você chorou)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh eu adorava a minha adolescência e tenho saudades dela... mas espero q meu filho/filha seja um adolescente legal como eu e não um xaropão(ona) hehehehe...
E sabe-se lá como será essa fase daqui uns 12 anos.
TE AMO!

Anônimo disse...

Eu adorei tb a minha adolescência...eu, Ferds e Luiza. A gente era meio sem noção, mas foi muito divertido!!!

Bjos

Felipe disse...

Nove dias e contando, Pequeno!!!