quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Momento de besteira

Essa eu "capturei" de um site chamado http://www.perguntascretinas.com.br/

Eu sei que vai acontecer comigo...

"Eu estava fazendo as malas para uma viagem de negócios e minha filha de 3 anos estava se divertindo muito brincando na cama. A certa altura, ela disse:

- Papai, olha aqui!

E esticou a mãozinha mostrando dois dedinhos. Tentando mantê-la distraída, eu me aproximei e coloquei os dois dedinhos dela na minha boca dizendo:

- Papai vai comer os seus dedinhos! -, fingindo comê-los antes de sair correndo do quarto.

Quando voltei, minha filha estava em pé na cama olhando para os dedos, com uma carinha muito desolada. Eu disse:

- O que houve, docinho?

E ela respondeu:

- Cadê a minha meleca?

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahhaa muito bom Lindão!!!!
Vc tá batendo records de postagem hein!? ADORO!!!
TE AMO.

Anônimo disse...

Sensacional....!!!!!

Bjokas