sábado, 29 de novembro de 2008

O seu coração, Theo

Não tem jeito de me acostumar. Toda vez que a gente vai ao médico e eu ouço aquelas batidas rápidas e contumazes do coração, o rosto do Theo me aparece na mente. É feito um milagre, sabe? Então eu deixo aqui para você, Theo, uma música pra embalar seu sono essa noite. Deus te abençoe.

Téo e a Gaivota

(Marcelo Camelo)

É de imaginar bobagem
quando a gente liga na televisão
toda dor repousa na vontade
todo amor encontra sempre a solidão
todos os encontros todos os poemas
manda me avisar
todos os embates todos os dilemas
manda me avisar
manda me avisar
eu sei
todo ser humano
pode ser um anjo

4 comentários:

Unknown disse...

É lindo mesmo ouvir o coração... sempre dá um alivio e torna ele tão real.
E essa música o Theo vai nascer conhecendo pq ele já ouve na barriga da mamãe.
TE AMO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tão lindo.

O Theo já conhece Goiânia tb!!!hahahaha!!!

Bjos

Unknown disse...

atualiza, Lindão!!!

Felipe disse...

O moleque vai nascer vomitando se você insistir em deixá-lo ouvindo Los Hermanos.